sábado, março 14

Jovem Dex, Os Boys e Meu Desabafo nesta matéria!

Não, não odeio o Jovem Dex estou neutro, quanto a esta pergunta. Vamos se dizer que já até pensei em fazer uma Jaqueta customizada depois de ter visto Rockstar, isto, naquela época..tudo mudou! 

Tem muito Boy nessa cena de Hiphop/trap ou seí lá como vocês preferem chamar isso, aparentemente eles não dependem da carreira, Hype! E nós caímos direito, eles fazem de tudo* para manter à carreira com Hype, é por isso que aparecer se torna mais importante, muitos artistas sem show sem presença de palco, o Jovem Dex não está com os shows tão grandes em público, algumas coisas estão se estabilizando. quero conseguir dizer nesta matéria que o auge, o flow e o sucesso, podem vir até um limite...mas, ainda acreditamos de uma forma muito estranha que sempre  podemos atingir níveis mais altos, se fulano "pode" eu também "posso". tenho um exemplo:  sou professor do meu município e respeitado aqui me sinto o homem mais poderoso deste universo, me realizei. ou sou um produtor já conquistei 10 estados e 100milhão de reprodução e sempre está motivando as pessoas a quererem mais. Não é estranho?? diria que estava ouvindo alguns flows, tbm li sobre o Young Buda dizendo que flow é um estado de espirito. Já me convenci que algumas coisas não são pra mim e outras que tenho toda certeza que são pra mim! não acho que através da motivação de outra pessoa dar pra conseguir fazer um albúm tão bom quanto o novo do Lil Uzi Vert por exemplo. 

São picos e frequências, uma relação